domingo, 7 de agosto de 2011

Embraer 145 . e Ryanair

fica as fotos da saída do embraer da Portugalia , e a estreia da ryanair mas devido a uma emergência medica.





* Devido as condições meteorológicas , não consegui tirar fotos da saída do Ryanair. Podem reparar na foto do embraer que as luzes estavam no máximo para se poder ver a pista.

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Alex n agoires do tempo loll . A questao do hospital sim ja mereciamos uma coisa melhor aqui, enquanto a pessoa pelo que sube ja estava em paragem dentro do aviao, bem eu nao sou bombeiro mas penso que 5minutos depois se nao fizerem nada as hipoteses sao minimas de sobreviver... ,

    ResponderEliminar
  3. Coisa??? Aterrar na Madeira??? Com que qualificações??? Só uma emergência, é que dá carta verde para aterragem em LPMA sem os respectivos averbamentos.

    ResponderEliminar
  4. Essa coisa??? tem nome, chama-se Porto Santo, e não tem hospital graças aos Madeirenses ....

    Mas em compensação tem um excelente aeroporto seu coisa....

    ResponderEliminar
  5. Caro Alex, a coisa serve para muitas coisas,entre as quais aterrar aviões em segurança com condições atmosféricas adversas, quando o "Aeroporto Internacional da Madeira" fecha por qualquer razão, a coisa serve.Quando o calor aperta, a coisa também serve para alguma coisa... Tenha cuidado com os comentários de modo a não ferir susceptibilidades.Como já foi dito acima o Porto Santo tem um excelente Aeroporto.

    ResponderEliminar
  6. Pois, por cá temos sempre a desvantagem da necessidade de certificação por parte da tripulação, o que leva a que as companhias equacionem sempre outras alternativas.

    Paciência, o que vale é temos sempre os spotters do Porto Santo atentos à coisa, para proporcionarem excelentes excelentes registos.

    Relativamente à questão secundária (aos aviões), parece-me que a frase "não tem hospital graças aos Madeirenses ...." é também discutível...se quiser culpar os Madeirenses que estão no Governo, tudo bem...os outros não têm culpa absolutamente nenhuma no cartório...

    ResponderEliminar
  7. claro que é quem esta à frente dos destinos desta região... de certeza que a culpa não é certamente da coisa... nem tão pouco admito isso.... o Porto Santo é uma terra que merece simplesmente respeito

    ResponderEliminar
  8. ;) De acordo...aliás, tenho a certeza que a expressão utilizada pelo Alex foi apenas uma brincadeira sem qualquer maldade ou depreciação.

    abraço,
    Rui

    ResponderEliminar
  9. Aceito que a expresão usada não foi intencional, mas foi ofensiva, e demonstra o que ``certas pessoas´´ pensam sobre o Porto Santo.
    Acho que não ficava nada mal ao Alex pedir desculpa e retirar a coisa.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar