sábado, 11 de junho de 2011

Movimento de Hoje..

     Chegada do piper , com um primo e amigo meu ( Filipe Menezes) (Orlando Fernandes.).  Também chegou o 738 da Varsóvia mas desta vez com a pintura da Travel Service.


Matriculas: CS-AIC
                   OK-TVS

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Nova rota para Porto Santo a partir de 2012 - Manchester

"Este é o resultado do sucesso do voo iniciado este ano pelo mesmo operador com origem na capital britânica.

Esta nova operação da TUI UK conta com o apoio para investimentos de marketing e promoção em Manchester da Associação de Promoção da Madeira e dos Aeroportos da Madeira.

A TUI UK garante a ligação entre Manchester e o Porto Santo até 2014, operando apenas nos meses de Verão. Em 2012 o voo acontecerá entre o inicio de Maio e final de Outubro, com um Boeing 738, de 189 lugares. Prevê-se assim, com esta operação, um acréscimo de cerca de 9.000 passageiros para o Aeroporto do Porto Santo.

Recordamos que já tiveram início os novos voos semanais para o Porto Santo com origem em Londres, Varsóvia e Bruxelas, o que representa um acréscimo muito significativo do número de passageiros relativamente aos anos anteriores.

Esta nova operação da TUI UK conta com o apoio para investimentos de marketing e promoção em Manchester da Associação de Promoção da Madeira e dos Aeroportos da Madeira."


Fonte: DN Portugal

quarta-feira, 8 de junho de 2011

segunda-feira, 6 de junho de 2011

O Jetairfly de hoje - Novo registo

Novo registo da Jetairfly em Porto Santo (OO-JAQ). Esta companhia está a realizar dois voos semanais neste verão com origem em Bruxelas passando na Madeira, depois ilha de Porto Santo e segue novamente para Bruxelas.







Travel Service 2º Voo

Ficam as fotos deste Sábado (04-06-2011) do Travel Service.



Registo: C-FTDW