quinta-feira, 9 de junho de 2011

Nova rota para Porto Santo a partir de 2012 - Manchester

"Este é o resultado do sucesso do voo iniciado este ano pelo mesmo operador com origem na capital britânica.

Esta nova operação da TUI UK conta com o apoio para investimentos de marketing e promoção em Manchester da Associação de Promoção da Madeira e dos Aeroportos da Madeira.

A TUI UK garante a ligação entre Manchester e o Porto Santo até 2014, operando apenas nos meses de Verão. Em 2012 o voo acontecerá entre o inicio de Maio e final de Outubro, com um Boeing 738, de 189 lugares. Prevê-se assim, com esta operação, um acréscimo de cerca de 9.000 passageiros para o Aeroporto do Porto Santo.

Recordamos que já tiveram início os novos voos semanais para o Porto Santo com origem em Londres, Varsóvia e Bruxelas, o que representa um acréscimo muito significativo do número de passageiros relativamente aos anos anteriores.

Esta nova operação da TUI UK conta com o apoio para investimentos de marketing e promoção em Manchester da Associação de Promoção da Madeira e dos Aeroportos da Madeira."


Fonte: DN Portugal

4 comentários:

  1. Enfim...vale pelo turismo e economia da ilha...já que o spotting...mais um azulinho Tui..

    ResponderEliminar
  2. E verdade venha eles a cor tanto faz, aquela ilha esta a fundar nivel da economia, bem também os preços da alimentação podia abaixar um pouco entre outras coisas, venham eles!...



    Paulo Olim
    Asas Madeira

    ResponderEliminar
  3. Por mim a nivel profissional é uma óptima noticia. E siceramente que venham muitos mais...

    ResponderEliminar