terça-feira, 26 de abril de 2011

Dia Bem passado com amigos a fotografar ..

Uma ida a madeira ontem para o aniversario dos Madeira Spotters.











2 parte das fotos para breve.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Desvio devido a mau tempo.

Chegada a instantes do a320 da sata veio divergido da madeira devido as condiçoes meterologicas não serem as melhores!.




Matricula: CS-TKJ

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pumas de Passagem Pelo Porto Santo.

Hoje voltas das 16h50 , Chegaram os 3 pumas vindos de de Santa Maria , pena o tempo não ter ajudado aqui vai algumas fotos:





Matriculas: 19502
19503
19504

sábado, 9 de abril de 2011