quinta-feira, 8 de julho de 2010

58 Aniversário Da força Aerea



Bem fico contente por esta ultima semana ter recebido algum , tráfego aéreo principalmente ,12 F16, e de ter realizado pela primeira vez um baptismo de voo num Alouette em baixo fica algumas fotos.








Fica o vídeo do baptismo , uma experiência que gostava de repetir de novo.